Comerciante e clientes são feitos reféns durante assalto a bar no Centro

Empresária de 50 anos e dois clientes tiveram pertencer roubados. Uma das vítimas foi agredida após olhar para o rosto de um dos ladrões


Por Tribuna

11/01/2018 às 10h14

Uma comerciante e dois clientes foram feitos reféns durante roubo a um bar no Centro de Juiz de Fora. O crime foi registrado na terça-feira (10), na Rua Barão de Cataguases. Segundo informações do boletim de ocorrência, a dona do bar, 50 anos, relatou que se preparava para fechar o estabelecimento, quando três homens entraram no local e anunciaram o roubo.

Ela disse que um deles segurava um objeto preto, possivelmente uma arma de fogo. O trio ordenou que ela e dois clientes fossem para o banheiro do bar. Os ladrões roubaram cerca de R$ 1 mil, celular, documentos e cartão de crédito das vítimas. Um cliente que estava na cozinha ainda foi agredido, pois teria visto o rosto de um dos ladrões. Os suspeitos fugiram em seguida.

PUBLICIDADE

O boletim de ocorrência aponta que a vítima não acionou a PM na hora do crime, registrando a ocorrência apenas no dia seguinte. Ela alegou que “ficou com medo de ficar na rua e acontecer outra coisa”. O documento policial não aponta a hora em que ocorreu o assalto. Os suspeitos não foram presos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.