Polícia captura suspeito de matar jovem em padaria de Benfica


Por Tribuna de Minas

10/11/2016 às 12h05

A Polícia Civil capturou, na manhã desta quinta (10), o rapaz de 22 anos suspeito de executar com cinco tiros um jovem, 21, morto dentro de uma padaria, no dia 10 de outubro, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, o homem foi localizado em Paula Lima, na mesma região. As investigações apontaram que o assassinato teria sido motivado por rivalidade entre grupos das vilas Esperança I e II.

No dia do crime, Jorge Maycon Santos de Oliveira entrou em uma padaria da Rua Dona Ana Salles para comprar um achocolatado e seguir para o trabalho, onde atuava como repositor. Ele caminhava em direção ao caixa do estabelecimento e foi surpreendido por um criminoso, que disparou em sua direção. A vítima ainda tentou se esconder atrás de um balcão, mas acabou sendo executada dentro do estabelecimento, apavorando funcionários. Dois tiros atingiram o peito de Jorge Maycon e outros três acertaram a região dorsal.

PUBLICIDADE

O homicídio foi gravado pelas câmeras do circuito de segurança da padaria. As imagens permitiram a identificação do suspeito, que fugiu logo após a ação criminosa. Contra ele já havia mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem será encaminhado ao Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.