Homem invade casa e tenta matar ex-companheira


Por Sandra Zanella

10/11/2014 às 10h06

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (10) ao ter a casa invadida pelo ex-companheiro, que teria tentado matá-la com agressões e facadas. O caso aconteceu no Bairro São Damião, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava dormindo, por volta de 1h, quando escutou um barulho vindo da cozinha. Ao verificar, ela foi surpreendida pelo homem, que partiu para cima dela desferindo socos. A moradora foi jogada no chão e continuou sendo agredida, enquanto o ex afirmava que iria matá-la.

Após vários golpes, a mulher conseguiu se desvencilhar do homem, que ainda pegou uma faca e alcançou a vítima, tentando cortar o pescoço dela. Após muita luta, a mulher se protegeu atrás de uma porta e começou a gritar por socorro. Vizinhos foram acudir a moradora, e o criminoso fugiu. A PM foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência, mas não localizou o suspeito. Ele ainda teria aberto o registro do gás de cozinha da casa na suposta tentativa de provocar um incêndio.

PUBLICIDADE

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, sendo constatadas lesões na face e mão direita. Depois de ser medicada, ela foi liberada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.