Empresário preso na ‘Athos’ é solto


Por Tribuna

10/11/2014 às 19h50- Atualizada 11/11/2014 às 11h16

Foi solto no último sábado, um dos presos durante a operação “Athos”, deflagrada pela Polícia Federal, que desarticulou uma das maiores quadrilhas de tráfico internacional de drogas do país. Conforme a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o empresário Aurélio David Salgado foi posto em liberdade mediante alvará de soltura.

[Relaciondas_post]Ele estava acautelado na Penitenciária Ariovaldo Campos Pires, no Linhares, desde quando começaram as oitivas do caso, no fim do mês passado. Anteriormente, estava detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Aurélio é apontado nas investigações da Polícia Federal como um dos braços financeiros da quadrilha. Os outros 14 detidos na manobra continuam presos, entre eles o ex-titular da Vara de Execuções Criminais da cidade, o juiz Amaury de Lima e Souza.

PUBLICIDADE

As oitivas do processo originado da operação “Athos” continuam acontecendo na Justiça Federal.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.