Corpo é encontrado em açude de condomínio em Matias


Por Tribuna

10/11/2014 às 16h35- Atualizada 10/11/2014 às 17h42

Bombeiros retiraram o corpo de dentro do açude
Bombeiros retiraram o corpo de dentro do açude

O corpo de um homem foi encontrado no açude de um condomínio em Matias Barbosa, nesta segunda-feira (10). Uma carteira de trabalho com o nome de Ivan Cipriano da Silva, 44 anos, estava perto do local onde a vítima foi localizada submersa. Algumas contas com o endereço de São Gonçalo (RJ), também foram encontradas. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi visto por moradores por volta das 10h30 desta segunda, pedindo emprego em granjas do Condomínio Morada das Garças, localizado no km 806 da BR-040. Logo depois, testemunhas viram o homem caminhando.

No início da tarde, um trabalhador de uma empreiteira que presta serviço para uma das residências encontrou um par de chinelo e os documentos e avistou o corpo do homem no açude. A polícia foi acionada, e, conforme os policiais, não havia sinais de violência no corpo da vítima, que foi resgatada pelos bombeiros de Juiz de Fora. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas da morte serão investigadas.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.