Homem é executado com 5 tiros em padaria de Benfica


Por Tribuna

10/10/2016 às 09h50- Atualizada 10/10/2016 às 16h34

Atualizada às 14h40

(Foto: Olavo Prazeres)
(Foto: Olavo Prazeres)

Um jovem de 21 anos morreu após ser alvejado por cinco tiros, na manhã desta segunda-feira (10), dentro de uma padaria situada na Rua Dona Ana Salles, no Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h, Jorge Maycon Santos de Oliveira caminhava em direção ao caixa do estabelecimento, quando foi surpreendido por um criminoso, que disparou em sua direção. Ele ainda tentou se esconder atrás de um balcão, mas acabou sendo executado.

PUBLICIDADE

Segundo a PM, o rapaz assassinado era morador da Vila Esperança II e teria ido até a padaria próxima à entrada da Vila Esperança I para comprar um achocolatado e seguir para o trabalho, onde atuava como repositor. Ainda de acordo com a PM, por meio das imagens do circuito de segurança do estabelecimento, o atirador foi identificado como sendo um homem de 22 anos, morador da Vila I. A suspeita é de que ele estava monitorando a rotina da vítima, devido a desavenças entre grupos rivais dos dois bairros.

“Ambos são conhecidos no meio policial, embora ainda não tenhamos informação sobre possíveis passagens. A vítima era moradora da Vila Esperança II, e o suspeito, da Vila Esperança I, o que pode apontar para uma rixa entre os bairros. Mas qualquer afirmação sobre as motivações ainda é precoce. A prioridade é desenvolver ações para prender o suspeito”, afirmou o comandante do 27° Batalhão da PM, tenente-coronel Oterson Luis Nocelli, quando acompanhava os trabalhos no local.

Dois tiros atingiram o peito da vítima, e outros três acertaram a região dorsal. O óbito foi confirmado no local pelo Samu. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o corpo foi encaminhado para necropsia no IML. Viaturas fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios. Ainda nesta segunda, o delegado Rodrigo Rolli mobilizou a equipe na tentativa de localizar e prender o suspeito.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=m-QHqv3ZM8E&feature=youtu.be”]

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.