Três assaltos a coletivo na noite de sexta-feira


Por Tribuna de Minas

10/09/2016 às 17h04

A Polícia Militar (PM) registrou três assaltos a coletivo na noite de sexta-feira. Por volta das 20h, na Rua Anhanguera,  no Guaruá, um homem armado com faca entrou no ônibus da linha 226 – Guaruá/Bairu, anunciou o roubo, levou dinheiro do caixa e fugiu a pé, sentido Vila Olavo Costa. A quantia não foi informada, e o homem, reconhecido por populares, não foi localizado. Cerca de 25 minutos depois, três homens, também com facas, entraram no coletivo da linha 719 – Nova Era/Centro, anunciaram o assalto e levaram dois celulares e R$ 20. O roubo aconteceu na Rua Raimundo Correa, no Bairro Nova Era.

Já por volta das 21h20, outra ocorrência foi registrada, desta vez no Bairro Nova Benfica. Conforme a PM, o cobrador da linha 722 – Santa Cruz estava no ponto final, localizado na Rua Assuene Antônio Ribeiro, esperando o horário da última viagem, quando avistou um grupo de três homens. Dois deles entraram no ônibus, um com arma de fogo e outro portando um simulacro. Além de levarem o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi informada, roubaram R$ 350 de uma passageira, além de cartões e documentos. Os suspeitos fugiram sentido Bairro São Judas Tadeu. Durante a fuga, um deles deixou cair o simulacro, que foi apreendido. Os autores também não foram localizados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.