Motorista em fuga dispensa revólver pela janela e acaba preso


Por Sandra Zanella

10/09/2015 às 13h08

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após perseguição, que contou com várias viaturas e apoio do helicóptero Pégasus da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (10), entre as zonas Leste e Sudeste de Juiz de Fora. Após denúncia de que um suspeito estaria exibindo arma na Rua José Luiz Flores, no Bairro Três Moinhos, a PM seguiu até o local, mas o homem não obedeceu a ordem de parada, e fugiu dirigindo um Ford Escort em alta velocidade.

Na fuga, um revólver calibre 38, carregado com seis munições, foi dispensado pela janela do carro. A arma foi apreendida por uma equipe em um terreno baldio, enquanto outros militares continuaram a perseguição, com pontos de cerco e bloqueio. O veículo acabou sendo interceptado na esquina das ruas Capitão Bicalho e Vitorino Braga. O homem resistiu à prisão e, conforme a PM, chutou a porta de uma viatura, sendo preso também por dano ao patrimônio público, e autuado por direção perigosa.

PUBLICIDADE

O suspeito já era conhecido no meio policial por envolvimento em crimes, como tráfico e roubo. Ainda segundo a PM, ele teria deixado uma unidade prisional recentemente. O homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Duas mulheres que estavam no carro durante a perseguição também foram conduzidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.