Casal é rendido em veículo e obrigado a deitar no chão

Vítimas estavam conversando dentro de caminhão parado no Bairro Bom Jardim


Por Tribuna

10/08/2017 às 12h16

Um casal foi surpreendido por bandidos e obrigado a deitar em via pública quando estava dentro de uma caminhão parado no Bairro Bom Jardim, próximo ao Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Concetta Zito Baldi. Segundo informações da Polícia Militar, o homem e a mulher, de 29 e 34 anos, respectivamente, contaram que estavam conversando no interior do veículo, quando foram surpreendidos por dois criminosos que se aproximaram das janelas. Eles usavam roupas camufladas e estavam armados com revólveres. Os ladrões ainda tinham os rostos cobertos para não serem identificados.

Mediante ameaças, a dupla deu ordens para as vítimas desembarcarem do veículo e deitarem no chão. Os assaltantes exigiram dinheiro e, diante da negativa, roubaram os celulares do casal. Os ladrões fugiram logo após a ação criminosa. As vítimas não souberam passar mais características dos bandidos porque o veículo estava parado no final da rua, em um ponto pouco iluminado. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.