Moradores reclamam de falta de vacina em Uaps


Por Tribuna

10/08/2015 às 19h18- Atualizada 10/08/2015 às 19h22

Moradores do Bairro Cidade do Sol, Zona Norte, reclamam que tentam, há cerca de três meses, receber doses de várias vacinas, sem sucesso, na unidade de atenção primária à saúde (Uaps). O vendedor Luiz Fernando Corrêa, 34 anos, conta que já tentou imunizar os filhos três vezes e não conseguiu. “Eu estou levando as crianças no PAM-Marechal. Lá no bairro não está tendo como armazenar as vacinas porque a geladeira está quebrada. No posto, eles falam que não sabem quando vão arrumar a geladeira.”

A Secretaria de Saúde informou que, desde a semana passada, uma nova geladeira está instalada na Uaps, já que a anterior estava com problemas de funcionamento e passa por manutenção. Todas as vacinas estão disponíveis para aplicação na unidade.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.