Caminhoneiro apresenta CNH falsa e é preso na BR-040


Por Guilherme Arêas

10/08/2015 às 17h05

CNH adulterada foi apreendida na BR-040 (Foto: Divulgação PRF)
CNH adulterada foi apreendida na BR-040 (Foto: Divulgação PRF)

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais rodoviários federais de Juiz de Fora. Conforme a PRF, os agentes públicos realizavam uma fiscalização de rotina na rodovia, por volta das 10h30, quando pararam uma carreta.

Conforme a PRF, o motorista teria pago R$ 2 mil a um desconhecido para mudança de categoria da sua carteira de habilitação. Regularmente habilitado para dirigir veículos pesados do tipo caminhão e ônibus (categoria D), ele teria acrescentado, de forma fraudulenta, segundo os policiais, autorização para condução de veículos articulados do tipo carreta, além de motocicletas (AE). O suspeito, que mora em Santos Dumont, foi encaminhado à Polícia Federal de Juiz de Fora juntamente com o documento falsificado para providências.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.