Mulher é colocada contra a parede durante roubo de celular

Utilizando de força física, o suspeito agarrou a vítima e a colocou contra a parede, levando seu aparelho telefônico


Por Tribuna

10/07/2017 às 22h04- Atualizada 11/07/2017 às 10h42

Uma mulher de 24 anos teve o celular roubado em pleno Centro da cidade na noite desta segunda-feira (10). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seguia no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Floriano Peixoto por volta das 21h, quando foi abordada por um homem. Utilizando de força física, o suspeito agarrou a vítima e a colocou contra a parede.

Fazendo ameaças de esfaqueá-la, ele exigiu que ela lhe entregasse o celular. Com medo, a vítima entregou o aparelho ao ladrão, que fugiu logo após a ação criminosa.  A PM fez buscas na tentativa de prender o assaltante, mas nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Este foi o segundo roubo na mesma região nesta segunda-feira. Mais cedo, uma outra mulher, de 29 anos, teve cerca de R$ 800 roubados depois de sacar o dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal, no cruzamento da Rua Halfeld com a Getúlio Vargas. A mulher também teria sido colocada contra a parede por um homem, que ainda encostou um objeto pontiagudo em suas costas, exigindo o dinheiro. O suspeito também não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.