Garoto que teve 50% do corpo queimado sai do CTI

Menino de 4 anos teria esbarrado “pau de selfie” na rede elétrica, mas passa bem


Por Tribuna

10/07/2017 às 14h56- Atualizada 10/07/2017 às 15h41

O menino de 4 anos que teve 50% do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica ao esbarrar um “pau de selfie” na rede de energia teve alta do CTI infantil no último domingo (9). A informação foi confirmada pela assessoria da Santa Casa de Juiz de Fora nesta segunda-feira (10). Ainda segundo o hospital, o garoto está na pediatria e passa bem.

O acidente aconteceu no dia 13 de junho, no município de Lima Duarte, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria no terraço de sua casa, no Bairro Vila Cruzeiro, quando teria esbarrado na rede elétrica o bastão metálico utilizado para sustentar celulares ou câmeras com o intuito de tirar um autorretrato, a popular “selfie”. A vítima foi socorrida pelo Samu e recebeu os primeiros atendimentos na Santa Casa de Lima Duarte, sendo transferida para Juiz de Fora posteriormente.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.