Trio armado invade motel, rende clientes e rouba carros


Por Sandra Zanella

10/06/2015 às 10h39- Atualizada 10/06/2015 às 15h00

Um motel da antiga Estrada União e Indústria, próximo ao Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 5h, quando o recepcionista, 42, do estabelecimento seguia pelo pátio para receber o pagamento de uma suíte e acabou sendo rendido por três criminosos. Dois deles portavam arma de fogo e o terceiro estava armado com faca. O trio anunciou o assalto e seguiu com o funcionário até a recepção, onde outro homem, 49, e uma mulher,52, também foram rendidos. Em seguida, os bandidos entraram em algumas suítes, surpreendendo clientes. As vítimas foram colocadas em um dos cômodos e tiveram vários pertences roubados, como dinheiro, celulares, notebook e relógio. Na fuga, os ladrões embarcaram em um Volkswagen Gol e  um Voyage dos hóspedes.

A PM foi acionada e, durante rastreamento, localizou o Voyage roubado com danos nos para-lamas e rodas. Peritos realizaram os levantamentos no local. As buscas pelos suspeitos e pelo outro carro continuaram, e a PM recebeu informações de que um morador da Zona Sudeste estaria trafegando em um Gol preto junto com mais dois ocupantes. Várias equipes se mobilizaram para fazer um cerco ao veículo, mas os assaltantes abandonaram o carro, que foi encontrado já estacionado na Rua Apiacás, no Bairro Guaruá, Zona Sul. Um dos suspeitos foi reconhecido pela polícia e teria 17 anos. Todos eles estavam encapuzados. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.