Motociclista é perseguido em tentativa de assalto


Por Sandra Zanella

10/05/2016 às 12h06

Um motociclista de 27 anos foi perseguido por dois criminosos, que estavam em outra moto, em tentativa de assalto no início da manhã desta terça-feira (10) no Bairro Santos Anjos, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h, o homem conduzia uma Honda NX-4 Falcon pela Rua Arminda França Mendes, quando foi interceptado pelos bandidos, que estavam em uma Honda XRE 300 cilindradas.

O carona anunciou o assalto gritando “perdeu, perdeu”, e o motociclista foi obrigado a reduzir a velocidade, mas aproveitou o momento em que o ladrão desembarcou do veículo para desviar e deixar o local pela Rua Cesário Alvim. A vítima acessou a Avenida Brasil, em direção ao Manoel Honório, mas continuou sendo perseguida pela dupla, que emparelhou as motos em movimento. O homem que estava na garupa ainda fez várias tentativas de derrubar o condutor com chutes.

PUBLICIDADE

A perseguição só terminou quando a vítima se aproximou do posto policial do Manoel Honório para pedir socorro. Os assaltantes passaram direto pelo local em direção ao Santa Rita. O motociclista não visualizou armas. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.