Criança de quatro anos é atingida em troca de tiros


Por Barbara Landim

10/04/2017 às 09h11- Atualizada 10/04/2017 às 10h03

Atualizada às 10h02

Um menino de 4 anos foi baleado quando estava no colo da própria mãe, 22, durante uma troca de tiros, na noite deste domingo (9), no Bairro Retiro, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Irmã Emerenciana. De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio em via pública envolveu quatro homens e teria sido motivado por disputa relacionada a ponto de tráfico de drogas envolvendo gangues.

PUBLICIDADE

Dois dos atiradores, de 23 anos, estavam em uma moto azul e atiraram contra um jovem, 22, e um comparsa, 28, porque eles teriam ido até o local em uma moto preta e disparado contra a dupla. Um dos tiros que teria sido efetuado pelo mais velho deles, no entanto, acabou atingindo a perna da criança, próximo ao pé direito. O menino foi socorrido até o HPS pela própria mãe e encaminhado ao setor de cirurgia geral.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente passou por cirurgia devido à fratura exposta na perna, permaneceu internado na enfermaria feminina, mas está lúcido e orientado.

Nenhum suspeito de envolvimento no tiroteio foi encontrado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.