PM descobre tráfico em salão de cabeleireiro na Zona Norte


Por Sandra Zanella

10/03/2016 às 10h38- Atualizada 10/03/2016 às 11h58

Divulgação /PMUm homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas dentro de seu próprio salão de cabeleireiro, no fim da tarde desta quarta-feira (9), no Bairro Amazônia, na Zona Norte de Juiz de Fora. Após denúncia, policiais militares da 4ª Companhia de Missões Especiais realizaram batida no estabelecimento na Rua Jatobá. Além de uma barra com cerca de 200g de maconha e quatro buchas da mesma substância prontas para a venda, a PM encontrou balança de precisão e material usado no preparo de entorpecentes. Parte da droga estava no bolso do proprietário, e outra, no banheiro.

Já na casa do suspeito, a PM encontrou dezenas de mídias piratas. O homem recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Cocaína na boca
Já na noite de quarta, outro homem, 24, foi preso pelo comércio de entorpecentes no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste. Militares faziam patrulhamento pela Rua General Benjamin da Fonseca, quando avistaram o suspeito, que tentou fugir correndo. Ele foi abordado e flagrado com seis papelotes de cocaína dentro da boca. Nas imediações a PM ainda encontrou 37 porções da droga. O suspeito foi conduzido para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.