Ladrão tranca vendedoras no banheiro e leva 25 celulares


Por Juliana Netto

10/03/2015 às 12h00

Duas mulheres, de 25 e 36 anos, foram trancadas dentro de um banheiro durante roubo a uma loja de celulares localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora, no final da tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o boletim policial, uma das vítimas informou que uma mulher grávida entrou no estabelecimento por volta das 16h30 acompanhada por um homem, armado com um revólver na cintura.

Ele anunciou o assalto e levou as mulheres para o interior da loja, trancando-as no banheiro. A grávida teria permanecido na porta, atuando como comparsa da ação. Foram levados 25 aparelhos celulares, somando a quantia de aproximadamente R$ 5 mil.

PUBLICIDADE

Ao saírem do local, o casal se deparou com uma testemunha, que, sem saber do ocorrido, não conseguiu impedir a fuga dos bandidos. Ela entrou no estabelecimento, chamou pelas mulheres, percebendo que estavam trancadas. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos. Por não estarem ligadas no momento do crime, as câmeras de segurança do local não registraram a ação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.