Taxista bate com carro em barranco para escapar de assalto


Por Tribuna

10/02/2016 às 16h21- Atualizada 10/02/2016 às 16h29

Um taxista de 24 anos sofreu acidente ao tentar escapar de assalto, na noite desta terça-feira (9), no Sagrado Coração, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, ele estava no ponto em frente ao Independência Shopping, na Avenida Itamar Franco, quando dois homens embarcaram no Renault Logan e solicitaram corrida até o bairro. Chegando ao destino, a dupla pediu para o motorista entrar em uma rua sem saída. Desconfiado, o condutor fez uma conversão brusca para não ser assaltado, mas acabou batendo com o carro em um barranco.

Em seguida, a vítima foi imobilizada com um golpe de gravata. O taxista foi obrigado a descer do táxi e a deitar no chão. Um dos criminosos ainda gritou, supostamente para alertar um terceiro comparsa, que surgiu armado de um matagal. O trio agrediu o motorista e roubou R$ 250, celular e documentos. Os bandidos fugiram pela mata e não foram encontrados. O táxi ficou danificado e precisou ser removido por um guincho.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.