R$ 25 mil são levados de posto de combustível


Por Marcos Araújo

10/02/2016 às 15h37- Atualizada 10/02/2016 às 15h39

Vinte e cinco mil reais foram levados de um posto de combustível depois que o ladrão se passou por freguês e tentou trocar uma nota falsa. O crime foi registrado no Bairro Mariano Procópio, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h30, na Rua Tereza Cristina.

O gerente do estabelecimento, 30 anos, relatou à Polícia Militar que o criminoso, usando um boné vermelho, chegou ao local e foi atendido pelo próprio gerente. O homem disse que tinha passado uma nota falsa no posto e que gostaria de trocá-la por uma verdadeira. Surpreendido, o gerente disse que não seria possível. Diante desta resposta, o criminoso levantou sua camisa e sacou um revólver que estava na cintura.

PUBLICIDADE

O bandido carregou a arma na frente da vítima e disse que queria todo o dinheiro que estava no escritório do estabelecimento. Ele ainda alegou que tinha o apoio de um motociclista que o aguardava para a fuga.

O assaltante conseguiu pegar a quantia de R$ 25 mil e fugiu em seguida. A PM foi acionada e realizou rastreamento pela área, mas nenhum suspeito foi capturado. O caso foi conduzido para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.