Acidente na BR-267 mata criança de 11 anos


Por Tribuna

10/02/2016 às 18h42- Atualizada 11/02/2016 às 09h53

Um grave acidente foi registrado na rodovia BR-267, altura de Arantina, no início da tarde desta quarta-feira (10). De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caxambu, Rhuan Pablo Marcelino, 11 anos, morreu após a batida entre um Fiat Palio, placa de Volta Redonda, e um caminhão. A condutora, 30, mãe da vítima fatal, estava grávida e tinha risco de perder o bebê. Outras duas crianças, 10 e 11 anos, ficaram feridas após o impacto. Um homem também estava no carro, mas não precisou de atendimento médico. O motorista do caminhão não se feriu.

As crianças foram trazidas para Juiz de Fora e estão internadas em estado grave no HPS, conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde. Já a mulher foi levada para o Albert Sabin e seu estado de saúde não foi divulgado. No inicio da noite, ela encontrava-se na emergência, sendo avaliada pela equipe médica.

PUBLICIDADE

Este registro não entra nos cálculos de acidentes da região, pois aconteceu em área de jurisprudência da PRF de Caxambu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.