Motorista é pego na MG-353 com gravadores e 1.400 mídias de CD e DVD


Por Sandra Zanella

10/02/2015 às 13h06- Atualizada 10/02/2015 às 13h07

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante com gravadores de CD e DVD e cerca de 1.400 mídias regraváveis durante fiscalização de rotina, no início da madrugada desta terça-feira (10), no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no km 70 da MG-353, em Grama, Zona Nordeste. Ele conduzia um Chevrolet Classic, com placa de Guarani (MG), quando o veículo foi interceptado.

Os materiais estavam no porta-malas, junto com embalagens plásticas e encartes de CD e DVD, além de bonés e bolsas de procedência duvidosa. Conforme a PRE, o suspeito não apresentou nota fiscal dos produtos e disse que havia comprado os materiais em São Paulo para vender em Tabuleiro (MG). Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.