Acidente na Rio Branco danifica gradil


Por Tribuna

10/01/2015 às 16h35- Atualizada 10/01/2015 às 18h14

Olavo Prazeres/10-01-14Um acidente na Avenida Barão do Rio Branco, próximo à Rua Rei Alberto, tumultou o trânsito na região central na manhã de sábado (10). Pouco antes das 11h, um Gol, com placa de Juiz de Fora, arrancou parte do gradil que divide a pista central da via que segue sentido bairro. O tráfego no local ficou lento, e o veículo precisou ser deslocado para a Rei Alberto, que foi interditada.

Uma equipe da Patrulha do Trânsito (Patran) esteve no local. Segundo a PM, o motorista, um estudante de direito de 24 anos, alegou que teria sido fechado por um outro carro e, por isso, atingiu o gradil. O jovem informou à polícia que havia saído de uma festa em uma casa de eventos no Salvaterra e teria deixado antes uma pessoa em casa. No momento do acidente, ele estava sozinho. O estudante não quis se submeter ao teste de bafômetro. Com a colisão, a dianteira esquerda do carro ficou destruída. Foi necessário acionar o serviço de guincho para que o Gol fosse removido da rua. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.