Pedestre sofre cortes no rosto em assalto no Parque Halfeld

Homem foi golpeado por bandido, enquanto comparsas reviravam seus bolsos


Por Tribuna

09/12/2017 às 14h12

Um homem de 29 anos ficou ferido após ser agredido com socos no rosto em assalto, na noite de sexta-feira (8), na Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao Parque Halfeld por volta das 22h30, ele foi abordado por um criminoso e golpeado. Comparsas se aproximaram e reviraram os bolsos da vítima, roubando R$ 62. O grupo fugiu, e o pedestre sofreu dois cortes no rosto, mas dispensou atendimento médico.

Outro roubo foi registrado na madrugada deste sábado (9) próximo ao Parque Halfeld, por volta das 2h30. Um jovem, 21, foi ameaçado com faca e teve seu celular roubado.

PUBLICIDADE

Cerca de três horas antes, outro rapaz fora rendido com arma de fogo na Rua Morais e Castro, no Alto dos Passos, Zona Sul. O ladrão conseguiu escapar com R$ 25 e o telefone da vítima.

Já no Teixeiras, na mesma região, uma adolescente, 16, foi abordada por três assaltantes por volta das 20h30 de sexta. O crime aconteceu na Rua Porfírio Barbosa Albuquerque. Mediante ameaças com faca, a pedestre teve seu celular roubado. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.