Homem mata ex-companheira e o filho dela


Por Tribuna

09/12/2014 às 10h55- Atualizada 09/12/2014 às 15h23

Um crime bárbaro, no início da manhã desta terça-feira (9), chocou a comunidade de menos de quatro mil habitantes do município de Santana do Deserto, na Zona da Mata mineira. Segundo informações preliminares do destacamento da Polícia Militar do município, um homem, com idade ainda não informada, teria entrado na casa da ex-companheira e matado a golpes de faca a mulher, de cerca de 47 anos, e o filho dela, de aproximadamente 17. Conforme a PM, os dois foram encontrados como se estivessem dormindo.

Após o crime, o homem teria sido visto por populares fugindo pela área de mata que circunda a cidade. Militares de Matias Barbosa, município vizinho, e a equipe do Canil foram deslocados para Santana do Deserto para ajudar no rastreamento ao suspeito. Até o momento, o suposto autor não foi localizado. A PM isolou o local do crime e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para o levantamento de mais dados sobre o crime e sobre as vítimas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.