Usuários notam falha em aplicativo com horários de ônibus

Passageiros estão com dificuldades de acessar app No Ponto desde o início desta semana


Por Tribuna

09/11/2017 às 07h00- Atualizada 09/11/2017 às 07h53

Aplicativo não está carregando horário das linhas (Foto: Renan Ribeiro)

Alguns usuários do aplicativo No Ponto, que permite que as pessoas acompanhem em tempo real o horário das linhas de ônibus nos pontos mais próximos, estão encontrando dificuldades para acessá-lo desde o início desta semana. “Eu sempre uso o aplicativo, ele me ajuda a nortear os meus deslocamentos. Mas quando abro e indico o ponto que quero verificar, ele não carrega os horários. A impressão que tenho é que ele está buscando a informação, mas ela não é recebida”, reclama a estudante Ana Carolina Silva, moradora do Bairro Santa Cruz, Zona Norte.

A Tribuna fez o teste e também verificou o problema na plataforma em outros pontos da cidade. Em contato com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a equipe informou que o erro foi notado, mas que a causa da falha ainda não foi identificada. A situação foi reportada para a Cittamobi, segundo a Settra, e as providências serão solicitadas para que o atendimento seja restabelecido o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.