Adolescente de 17 anos é baleado na porta de casa na Zona Sul

Polícia vai apurar se crime tem relação com rixa envolvendo gangues da região


Por Tribuna

09/11/2017 às 09h43

Um adolescente de 17 anos foi baleado na porta de sua residência, no Bairro Vale Verde, Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 22h de quarta-feira (8), na Rua André dos Santos Rocha. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados no Hospital de Pronto Socorro (HPS), para onde a vítima foi levada por familiares. Ele foi medicado na unidade e liberado no mesmo dia. O garoto disse aos militares que foi surpreendido por ocupantes de uma moto, que pararam em frente a sua casa. Um deles desceu e gritou “perdeu, perdeu’, abrindo fogo em seguida.

O adolescente correu, mas acabou atingido no braço direito, na altura do cotovelo. Os atiradores fugiram em seguida. Eles seriam moradores de um condomínio no Bairro Sagrado Coração, mesma região. Há uma rixa antiga entre gangues do Sagrado Coração e do Vale Verde e que já deixou várias vítimas, algumas delas inocentes. Porém, ainda não se sabe o que motivou o crime e se, de fato, a tentativa de homicídio registrada nesta quarta tem relação com a rixa entre gangues. A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o episódio.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.