Trio armado em carro se passa por cliente e assalta posto na Zona Norte


Por Sandra Zanella

09/11/2015 às 11h18

Três criminosos, armados com pistola e facão, se passaram por clientes para assaltar um posto de combustíveis na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu no fim da noite deste domingo (8) na Avenida Antônio Simão Firjan, no Distrito Industrial. Segundo a Polícia Militar, o trio chegou ao local em um Fiat Palio e pediu ao frentista, 30 anos, para completar o tanque e o óleo do motor. Após a saída de outro carro que abastecia, dois dos ocupantes desembarcaram do Palio com as armas em mãos e anunciaram o assalto. Um dos bandidos ainda usava touca ninja.

A dupla abordou outro funcionário, que estava no caixa, dando ordens para que ele mostrasse o cofre no escritório. Os ladrões levaram R$ 866 do caixa, além dos celulares das vítimas, que explicaram não possuir acesso ao cofre. Os criminosos tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. Antes da fuga, eles mandaram os frentistas se esconderem nos fundos do posto. Os assaltantes fugiram no carro pela BR-040. A PM fez rastreamento, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.