Homem é baleado pelo primo após descobrir uso de casa para o tráfico


Por Sandra Zanella

09/11/2015 às 10h27- Atualizada 09/11/2015 às 10h46

Atualizada às 10h44

Um homem de 28 anos foi baleado, na manhã desta segunda-feira (9), no Bairro Caiçaras II, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o suspeito da tentativa de homicídio é um primo da vítima, 21. Ele teria atirado após desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Pouco depois das 7h, o homem foi até a casa de sua mãe e teria descoberto que o primo estava usando a residência para comercializar entorpecentes. Os dois discutiram, e o suspeito sacou um revólver calibre 32, disparando contra o próprio parente, atingido no peito.

PUBLICIDADE

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Pedro. Depois de ser estabilizada, ela foi transferida em uma ambulância do Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente foi atendido pela equipe de cirurgia geral, passou por procedimento de colocada de dreno no tórax e permanece internado em observação, lúcido, orientado e estável.

O atirador fugiu na companhia de um comparsa e teria entrado em um matagal. A PM fez buscas na casa dele e encontrou cem buchas de maconha. Apesar do intenso rastreamento, o suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.