Prefeitura de JF divulga lista de novos contemplados do Bolsa Família

São 232 novos beneficiários, que se somam às mais de 13 mil famílias da cidade que participam do programa


Por Tribuna

09/10/2017 às 11h11

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), divulgou o nome dos 232 novos beneficiários de Juiz de Fora do programa Bolsa Família. Atualmente, mais de 13 mil famílias da cidade participam do programa. A lista completa está disponível no site da PrefeituraConforme a SDS, para receber o benefício, os contemplados deverão ir até a agência da Caixa Econômica Federal que fica na Avenida Rio Branco, 2.340, Centro, portando o Número de Inscrição Social (NIS) e documento com foto. O calendário de pagamentos do Bolsa Família está disponível no site da Caixa.

Interessados em participar do Programa Bolsa Família que não sejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) devem procurar a SDS (Rua Halfeld, 450, 4º andar, Centro), levando original e cópia do CPF e título de eleitor de todos os adultos da casa, carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), comprovante de aluguel ou moradia cedida e conta de luz ou telefone. Além disso, os interessados precisam apresentar carteira de trabalho de todos os adultos da casa, certidão de nascimento das crianças da casa, comprovante de renda e declaração escolar.

PUBLICIDADE

Além do Bolsa Família, com o CadÚnico a família poderá ter acesso a descontos na conta de luz e água, além de poder efetuar inscrição no Curso Preparatório para Concursos (CPC). Para tirar dúvidas ou obter informações referentes ao programa Bolsa Família, o telefone para contato é o 3690-8467.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.