Coletivo é assaltado no São Judas Tadeu

Criminosos roubaram dinheiro do caixa e celular de um dos trabalhadores


Por Tribuna

09/10/2017 às 10h41

Um coletivo foi assaltado por dois criminosos no início da madrugada do último sábado (7), no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o cobrador e o motorista da linha 749 (São Judas Tadeu/Centro) foram até o posto policial do Bairro Santa Cruz, mesma região, para registrar a ocorrência. Eles relataram aos policiais que foram rendidos pelos criminosos quando o ônibus parou em um ponto da Avenida Doutor Simeão de Faria.

Os ladrões, um deles com uma arma de fogo, entraram no ônibus e anunciaram o assalto dizendo “perdeu, perdeu, passa o dinheiro do caixa, só quero o dinheiro da empresa”. Eles roubaram R$ 100 em dinheiro e também o celular de um dos trabalhadores. Os dois fugiram em seguida e não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.