Polícia Civil de JF prende suspeito de crime em Barbacena


Por Tribuna

09/10/2015 às 19h40

A Delegacia de Homicídios prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), o suspeito de ter assassinado Poliana Helena da Silva Pires, de 19 anos, em Barbacena. Conforme  o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, o jovem, 23 anos, foi o último a ser visto na companhia da vítima, que desapareceu após sair de uma boate, e foi encontrada morta no último dia 25. “Seu corpo foi localizado embaixo de uma ponte, ela morreu em decorrência de uma queda. O suspeito também foi internado com ferimentos, no dia que eles foram vistos juntos pela última vez, com ferimentos em decorrência de uma queda”, explicou.

Conforme o delegado, a equipe fez diligências em um endereço dele no Bairro Milho Branco, Zona Norte. Ele não foi encontrado e os policiais seguiram para Ibertioga, município distante de Barbacena cerca de 40 quilômetros. Ele foi preso na cidade em virtude de mandado de prisão temporária. Na delegacia, ele alegou que estava alcoolizado e que não se lembrava de nada. Ele foi levado para o Ceresp.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.