Morador é agredido a coronhadas em roubo a casa na Zona Norte


Por Sandra Zanella

09/10/2015 às 12h05- Atualizada 09/10/2015 às 12h07

Um homem de 41 anos foi agredido a coronhadas e obrigado a levar o assaltante para dentro de sua casa, onde mais duas pessoas foram rendidas, na noite desta quinta-feira (8), no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte de Juiz de Fora. Um suspeito, 26, foi capturado. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Antônio Pereira da Silva. O criminoso agrediu a vítima e manteve a arma apontada contra a cabeça dela, intimidando os outros dois moradores, de 32 e 44 anos.

Em seguida, o bandido exigiu dinheiro e celulares. Depois de conseguir roubar R$ 500 e um telefone, o assaltante fugiu por uma trilha. A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em uma residência no mesmo bairro. No quintal da casa, a PM achou um simulacro de pistola, escondido em uma fresta no muro, além do celular roubado. Já no interior do imóvel, a polícia recuperou R$ 400.

PUBLICIDADE

A vítima agredida a coronhadas sofreu cortes na cabeça e no nariz, sendo medicada na UPA Norte. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.