Nove celulares e objetos cortantes são encontrados em celas

Material estavam dentro de celas de um dos estabelecimentos prisionais de Juiz de Fora


Por Tribuna

09/09/2022 às 20h27

Durante procedimento de revista em celas do complexo penitenciário do Bairro Linhares, na Região Leste, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (9), nove celulares e dois objetos cortantes foram encontrados. O registro policial não identifica em qual dos estabelecimentos prisionais houve a apreensão.

Conforme o registro, os celulares estavam em uma das celas e apresentavam marcas e avarias de uso. Em outra unidade, outro aparelho celular foi achado, também com marcas de uso. Em uma terceira cela, os agentesencontraram um estilete e um chuço, objeto cortante pontiagudo feito de forma artesanal.

PUBLICIDADE

O delegado responsável pelo setor foi comunicado acerca dos objetos encontrados para eventuais medidas serem tomadas e um boletim de ocorrência foi registrado. Os objetos foram apreendidos.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.