Jovens são vítimas de tentativa de homicídio na Rua Rosa Sfeir

Amigos estariam tomando cerveja na rua de casa quando um carro se aproximou e um suspeito efetuou os disparos


Por Mariana Floriano, sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

09/09/2022 às 20h16

Uma mulher de 18 anos e um homem de 19 foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na tarde desta sexta-feira (9), na Rua Rosa Sfeir, no Bairro Grajaú, Zona Leste de Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 12h30, quando foi acionada pela jovem, que foi encontrada com um ferimento de arma de fogo no antebraço esquerdo.

Conforme depoimento da vítima, ela e o amigo estariam tomando cerveja na calçada em frente à sua casa quando um carro com quatro ocupantes se aproximou. Um homem armado teria saído de dentro do veículo e caminhado em direção aos jovens e proferido ameaças a uma organização criminosa.

PUBLICIDADE

Após as ameaças, o autor começou a disparar em direção ao jovem de 19 anos, que foi atingido no tórax, no braço esquerdo e duas vezes no ombro. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A jovem foi atingida por dois disparos, um no braço e outro na região das costas. Ela também foi para o HPS, e segue em observação. A PM afirmou que o jovem de 19 anos não corria risco de morte e ficou sob cuidados médicos no HPS.

Os envolvidos relataram que não conheciam os autores da ação e que eles não eram moradores do bairro. Entretanto, segundo o depoimento da jovem atingida, o amigo que a acompanhava era comerciante de drogas na região, e ela acredita que o ataque tenha sido direcionado a ele, visto que a rua é um ponto conhecido de venda de drogas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer o rastreamento, mas, até o momento ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.