Tentativa de homicídio no São Mateus teria motivação passional

Homem foi alvejado por três tiros, mas conseguiu fugir pela varanda do vizinho


Por Tribuna

09/09/2017 às 15h16

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta (8), por volta das 20h, na Rua Dom Altivo Pacheco, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. A motivação do crime seria passional. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 37 anos, abriu a porta de casa e logo foi alvejado por três disparos que lhe atingiram a cabeça, o braço e as costas. Ferido, o homem ainda conseguiu fugir, pulando para a varanda de um vizinho.

Segundo ele informou à polícia, o coautor do crime seria o marido da mulher com quem estava mantendo uma relação e que já havia lhe feito ameaças. Ao realizar buscas pelo autor e pelo possível coautor, a PM chegou à casa do indicado, que confirmou ter sido o mandante, pagando R$ 2 mil pelo ato. O homem foi preso em flagrante, e a vítima, encaminhada para o HPS. Até a publicação desta notícia não havia informação sobre seu estado de saúde nem sobre o paradeiro do autor dos disparos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.