Denúncias levam PM a apreender armas e munições


Por Tribuna

09/08/2016 às 15h22- Atualizada 09/08/2016 às 15h23

Armas e munições foram apreendidas em duas ações realizadas pela Polícia Militar em menos de 24 horas. Na manhã desta terça-feira (9), denúncias anônimas de que haveria três pessoas armadas no Dom Bosco, na Cidade Alta, levaram à apreensão de uma pistola calibre 9mm, além de um carregador com dez munições. O material estava em um quintal na Rua João Massena e teria sido dispensado por um dos envolvidos.

A informação era de que o trio estaria exibindo armas e intimidando moradores. As buscas contaram com manobras de cerco e bloqueio e apoio do helicóptero Pégasus. Apesar de não terem sido localizados, os suspeitos foram identificados. Na casa de um deles ainda foram recolhidos seis celulares, um touca ninja, uma blusa camuflada e três gaiolas com pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro.

PUBLICIDADE

Antes, na tarde de segunda-feira, a PM apreendera uma pistola com carregador e 26 munições 9mm no Bairro Bairu, Zona Leste. O material foi achado perto de uma lixeira na Rua Ribeiro de Abreu. A ação também foi motivada por denúncia. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.