Hidrômetro gira mesmo sem água em casa no Santa Cândida


Por Guilherme Arêas

09/07/2015 às 20h03- Atualizada 09/07/2015 às 20h08

Mesmo com o rodízio de água no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste de Juiz de Fora, o hidrômetro de um imóvel na Rua Gilson Silveira não para de girar, como se houvesse consumo de água. Os moradores do número 153 garantem que o marcador continua em funcionamento mesmo às quartas-feiras, quando o racionamento afeta o bairro.

Na prática, os contribuintes estariam pagando pelo ar que passa dentro da tubulação e aciona o hidrômetro. “Toda quarta-feira não cai água no meu bairro por causa do rodízio de água. Se for assim toda quarta, olha o prejuízo que vamos ter”, diz o leitor Anderson Lima de Faria, que enviou um vídeo para o WhatsApp da Tribuna. A assessoria de comunicação da Cesama informou que um técnico irá até o endereço nesta sexta-feira (10) para verificar o problema.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox noFacebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.