Sesc oferece vagas para cursos em Juiz de Fora e Muriaé


Por Julia Campos

09/06/2017 às 12h48- Atualizada 12/06/2017 às 11h51

Atualizada às 11h51, do dia 12/06

O Sesc vai oferecer mais de 3 mil vagas em cursos de arte e cultura, esportes e inglês para o segundo semestre de 2017 em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, haverá também vagas para o curso de capacitação em corte e costura. As inscrições podem ser feitas de 12 a 24 de junho, e há atividades disponíveis para crianças, jovens e adultos. O período, a carga horária e as faixas etárias variam conforme o curso.

PUBLICIDADE

A participação gratuita é destinada a candidatos que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia pessoas com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.

O Sesc Juiz de Fora fica na Avenida Barão do Rio Branco, 3.090, Centro, e o telefone para mais informações é (32) 3311-6930. Nesta unidade, são oferecidos cursos nas seguintes modalidades: iniciativa esportiva, iniciação à fotografia, iniciação ao desenho, iniciação ao audiovisual (documentário, videoarte e ficção), iniciação à dança, iniciação ao canto, iniciação ao violino, iniciação à musicalização e inglês. Foram abertas também inscrições para natação, futsal e voleibol, cujas vagas se esgotaram.

Em Muriaé, o Sesc está na BR-356, 4.555, Km 269, Leblon. O telefone para contato é (32) 3511-7100. Lá, serão oferecidos cursos de natação, futsal, iniciação ao desenho, iniciação à pintura e iniciação à dança.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.