Moradores voltam a reclamar de rua do Marilândia


Por Tribuna

09/06/2015 às 17h39- Atualizada 10/06/2015 às 18h20

Atualizada às 18h20, do dia 10/06

Lamaçal dificulta passagem de veículos e de pedestres (foto da leitora Luana Paula Batista Sodré)
Lamaçal dificulta passagem de veículos e de pedestres (foto da leitora Luana Paula Batista Sodré)

Após a Tribuna mostrar a situação da Rua das Calcedônias, no Bairro Marilândia, na Zona Oeste de Juiz de Fora, o problema parece ter piorado, conforme os moradores. A via seria a única sem asfalto no bairro. “A prefeitura veio, passou a máquina na rua e sumiu novamente”, reclama a leitora Luana Paula Batista Sodré, que enviou fotos, por meio do WhatsApp da Tribuna, tiradas no último dia 20 de maio. Após o serviço, a terra teria ficado mais solta e, junto com a água da chuva, formado um lamaçal, conforme a imagem enviada pela leitora. Ela disse que vários pedidos de asfaltamento já foram feitos.

PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria de Obras informou que a ação da máquina citada pela moradora tratava-se do patrolamento.”Esse tipo de serviço é executado para melhorar as condições das vias de terra do município e, no caso do Marilândia, também para evitar novas invasões no leito do córrego”, destaca o texto. Ainda conforme a pasta, há cerca de um mês a Defesa Civil retirou algumas famílias que estavam na área de invasão, demolindo as casas.

Já a Empav informou que aguarda a liberação de recursos do Governo federal para realizar asfaltamento de várias ruas.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.