Homem é detido após promover algazarra e danificar ônibus na Zona Sudeste


Por Vívia Lima

09/05/2017 às 21h51- Atualizada 09/05/2017 às 21h53

Um homem de 51 anos foi detido após danificar três ônibus urbanos no início da noite desta terça-feira (9), no Bairro Retiro, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a PM, o suspeito colocou uma touca ninja e estaria promovendo uma algazarra dentro de um coletivo. Após alguns minutos incomodando passageiros, o motorista e o cobrador solicitaram que ele desembarcasse do veículo.

No entanto, diante da negativa, os profissionais usaram de força física e colocaram o homem para fora, quando passavam pela altura do Retiro, em um lugar conhecido como Vila São José. Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito ficou bastante exaltado após o fato e se escondeu em um viaduto da Rua Doutor Francisco Álvares de Assis, no mesmo bairro.

PUBLICIDADE

Em seguida, ele começou a arremessar pedras contra os coletivos que passavam pelo local. Três ônibus que fazem as linhas 308 (Retiro), 304 (Caeté ) e 309 (Terras Altas) foram atingidos e tiveram os para-brisas quebrados. Ele foi detido por populares e levado pela polícia para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.