Ônibus é alvejado em tentativa de homicídio na Vila Ozanan


Por Sandra Zanella

09/05/2016 às 11h37

Um ônibus urbano foi atingido por tiros em tentativa de homicídio, no início da tarde deste domingo (8), no Bairro Vila Ozanan, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta do meio-dia na Rua Aníbal de Paiva Garcia. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 27 anos estava na via pública, quando foi surpreendido por vários disparos e acabou sendo alvejado por quatro tiros. Ele sofreu perfurações no rosto, pescoço, costas e abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS.

Conforme informações obtidas pela PM, a tentativa de assassinato foi praticada por dois moradores da Vila Olavo Costa, que teriam descido a rua atirando em direção ao homem ferido e também contra um adolescente, 16, que escapou ileso. O crime teria sido motivado por rivalidade entre grupos dos dois bairros.

PUBLICIDADE

Os tiros acabaram atingindo um ônibus da Viação São Cristóvão, linha 321 (Vila Ozanan). Apesar da violência da ação criminosa, ninguém ficou ferido no coletivo. O veículo teve danos na lataria, em dois vidros e em uma das lanternas. A PM apreendeu no local uma munição de pistola 9mm. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.