UFJF divulga edital de reclassificação do Pism e Sisu


Por Kelly Diniz

09/03/2015 às 18h53- Atualizada 09/03/2015 às 19h13

A UFJF divulgou, no início da noite desta segunda-feira (9), o edital de reclassificação dos candidatos que realizaram o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) ou tiveram a UFJF como opção no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares foram convocados 88 candidatos do Pism e vestibular, além de 556 da lista de espera do Sisu. Outros 122, que já haviam garantido vaga no segundo semestre, foram chamados para iniciar as atividades no primeiro semestre.
O edital foi publicado no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e as matrículas devem ser realizadas na próxima sexta-feira, no anfiteatro da Reitoria, no campus de Juiz de Fora, e no prédio da Faculdade Pitágoras (Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro), no campus de Governador Valadares. As matrículas serão realizadas em horários específicos para cada curso.

 

PUBLICIDADE

Campus Juiz de Fora
Das 08h30 às 10h

Cursos: química, ciências exatas, fisioterapia, bacharelado em música, licenciatura em música, pedagogia, serviço social, nutrição, administração, arquitetura, engenharia computacional, engenharia mecânica, estatística, filosofia, jornalismo, matemática, ciências econômicas, bacharelado interdisciplinar em ciências humanas, letras e física.

Das 10h às 11h30

Cursos: bacharelado interdisciplinar em artes e design, engenharia elétrica, ciências contábeis, ciências biológicas, engenharia civil, engenharia ambiental sanitária, psicologia, engenharia de produção, direito, educação física, geografia, história, farmácia, enfermagem, odontologia, medicina veterinária e medicina.

 

Campus Governador Valadares
Das 08h30 às 10h

Cursos: administração, odontologia, nutrição, educação física e direito.
Das 10h às 11h30

O conteúdo continua após o anúncio

Cursos: fisioterapia, ciências econômicas, ciências contábeis, medicina e farmácia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.