Mulher tem casa invadida, é despida e ameaçada de estupro


Por Sandra Zanella

09/03/2015 às 12h00

Uma mulher de 29 anos teve o apartamento invadido por assaltantes e foi ameaçada de estupro, na madrugada deste domingo (8), no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 4h30 na Rua Jesus de Oliveira. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava dormindo em seu quarto, quando foi surpreendida por dois criminosos, que portavam arma de fogo e faca. Mediante ameaças, um deles tirou a roupa da moradora e passou as mãos pelo corpo dela, insinuando que a estupraria. O bandido ainda disse para ela não gritar, afirmando que conhecia sua rotina.

O ladrão teria sido impedido de continuar o abuso pelo próprio comparsa. A dupla roubou um notebook, uma bolsa e uma sacola com moedas, fugindo em seguida. A PM foi acionada, e peritos da Polícia Civil também compareceram ao local. A suspeita é de que os assaltantes escalaram a fachada do prédio para entrar no apartamento, supostamente com a ajuda de uma terceira pessoa, já que as portas estavam todas trancadas. O caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.