Morador é ferido a facadas ao reclamar de som alto


Por Sandra Zanella

09/03/2015 às 11h06- Atualizada 09/03/2015 às 11h07

Dois homens foram esfaqueados em duas ocorrências registradas pela Polícia Militar em um intervalo de dez minutos na madrugada deste domingo (8) em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu às 3h45 no Bairro Benfica, Zona Norte. Um morador da Rua Evaristo da Veiga, 28 anos, relatou à PM ter advertido o suspeito, que estava ouvindo som em volume alto na via pública em frente à sua residência. Após a reclamação, os dois entraram em luta corporal e, ao virar de costas, o morador acabou sendo atacado com várias facadas. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foram constatadas cinco perfurações na região lombar, sendo duas profundas e três superficiais. Apesar do rastreamento, o suspeito não foi localizado.

Cerca de dez minutos depois, outra ocorrência de esfaqueamento foi registrada, desta vez no Bairro São Benedito, Zona Leste. Um homem, 47, que seria catador de recicláveis, foi ferido com dois golpes superficiais nas costas na Rua Lambari. Ele foi encontrado caído, com ferimento também na cabeça em decorrência da queda, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Vizinhos escutaram vozes, mas ninguém teria presenciado a ação criminosa, e ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.