Permanece sem identificação no IML corpo de paciente do João Penido

Cadáver deu entrada na unidade hospitalar no dia 4 de novembro do ano passado


Por Tribuna

09/02/2018 às 19h26

O corpo de um homem, que veio a óbito no Hospital Regional João Penido no dia 4 de novembro, segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil nesta sexta-feira (9), o cadáver tem aproximadamente 48 anos, 1,85m, cor parda, olhos e cabelos castanho-escuros ou pretos. De acordo com a Polícia Civil, ele estava internado na unidade hospitalar sem documentos que pudessem identificá-lo.

Conforme laudo pericial, o corpo não possui sinais de violência, apresentando morte natural. Quem souber de alguma informação que possa contribuir na identificação do homem pode comparecer ao posto do IML, na Rua Professora Carolina Coelho, próximo ao número 250, no Bairro Granbery, no Centro, ou ainda entrar em contato pelo telefone 3229-5891.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.