Taxista é golpeado com faca ao fugir de assalto no Cesário Alvim

Motorista foi acionado para uma corrida, mas, chegando ao local, foi abordado por dupla de assaltantes


Por Tribuna

09/01/2018 às 10h46

Um taxista de 34 anos foi golpeado com faca após ser vítima de uma possível emboscada e fugir de uma tentativa de assalto ocorrida no Bairro Cesário Alvim, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista disse que um homem solicitou, via central telefônica, uma corrida na Rua Major Olímpio Duarte. Ao chegar ao endereço, por volta de 1h desta terça-feira (9), o taxista se deparou com dois indivíduos que se apresentaram e afirmaram ter solicitado a corrida.

Um dos ladrões entrou e se sentou no banco do carona, enquanto o outro deu a volta para embarcar no banco de trás. Neste momento, segundo a PM, o homem, ainda do lado de fora do carro, colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o roubo. O taxista relatou aos policiais que se assustou e arrancou com o carro. O carona portava uma faca e golpeou o motorista no braço, saltando do carro em seguida. O taxista teve uma pequena lesão no braço, a PM fez rastreamento por toda a região, mas a dupla não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.