Mãe e filha são rendidas na Praça do Riachuelo em embarque para SP


Por Sandra Zanella

09/01/2017 às 15h40

Uma mulher de 33 anos e a mãe dela, 68, foram assaltadas quando embarcavam em um ônibus na Praça do Riachuelo, no Centro de Juiz de Fora, na noite deste domingo (8). O veículo era fretado para levar os passageiros para fazerem compras em São Paulo. Por volta das 20h30, as vítimas desceram de um táxi na Rua Jarbas de Lery Santos e seguiram para o coletivo estacionado no local. A mais jovem colocava as malas no bagageiro junto com o motorista, quando foi abordada por um bandido encapuzado, que anunciou o assalto e colocou uma arma de fogo semelhante a pistola na direção da sua cabeça. O ladrão exigiu a bolsa da passageira com objetos pessoais e ainda deu ordens para o condutor pegar a mala que ela havia despachado.

Ao mesmo tempo, um comparsa abordou a idosa, que já subia para o interior do ônibus. Ela foi puxada, jogada ao solo e teve uma bolsa grande retirada de suas mãos. A mulher também ficou na mira de uma provável pistola. Os dois criminosos fugiram em direção à Rua Benjamin Constant. A filha teve roubados R$ 2 mil, cartões bancários, documentos, celular, além de chaves. Já da idosa, os ladrões roubaram um celular, documento e roupas de cama. As vítimas iriam viajar para fazer compras a fim de abastecer um comércio local. A PM registrou a ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.