Adolescente é morto com dois tiros na Zona Sul


Por Tribuna

09/01/2016 às 17h48

Um adolescente de 17 anos foi morto atingido por dois tiros. Ele foi encontrado sem vida pela Polícia Militar, na Rua Elmaia Cunha, no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul, por volta das 22h, desta sexta-feira (8). De acordo com a PM, a viatura, ao chegar ao local do crime, localizou o jovem no chão. O Samu foi acionado e confirmou a morte de Hugo Leonardo de Souza.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores da via contaram que ouviram os tiros, mas não quiseram identificar-se, pois temiam por represálias. O assassinato teria sido cometido por um homem que usava uma máscara de porco e roupas escuras.

PUBLICIDADE

Conforme os relatos colhidos no local, Hugo caminhava pela Rua Doutor Odair Messias, quando o autor do crime, que estava escondido atrás de uma árvore, passou a atirar contra ele. A vítima saiu correndo e foi perseguida pelo atirador. Hugo foi atingido no tórax e nas costas e caiu na Rua Elmaia Cunha, onde seu corpo foi localizado. O mascarado fugiu.

Um aparelho celular que estava com Hugo foi apreendido para análise. A PM rastreou a área a fim de localizar o suspeito, mas ninguém foi capturado.
O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.