Motociclista atropela mulher na Rio Branco e não presta socorro

Homem teria arrastado a vítima até a calçada antes de deixar o local


Por Sandra Zanella

08/12/2017 às 15h18- Atualizada 08/12/2017 às 16h46

Atualizada às 16h47

Uma mulher de 46 anos foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira (8) na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Benjamin Constant, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido atingida por um motociclista, que teria deixado o local sem prestar socorro. O homem teria desembarcado do veículo e arrastado a vítima para a calçada antes de ir embora. Ele não foi localizado.

A pedestre foi socorrida pelo Samu até o HPS.  De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde ela está na observação feminina, lúcida, orientada e estável. O marido da mulher, 48, relatou à PM que sua esposa trabalha na Benjamin e realiza a travessia diariamente, após desembarcar no ponto de ônibus próximo. A moto estaria trafegando no sentido Centro/Manoel Honório e teria atingido a vítima na faixa de pedestres. Um pedaço do veículo envolvido ficou para trás. O caso deverá ser investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.